quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Geek Stars



Não,eu não virei analfabeta(ainda).Acontece que minha querida internet deu a loka e a minha segunda opção móvel resolveu entrar em conflito com o meu notebook(nerd que é nerd tem que ter no mínimo duas opções de conexão né gente..).Mas,agora que os dias negros estão para trás (pq isso soa menos brega em inglês?) cá estou eu de volta !

De serie addict pra serie addict,só nós realmente sabemos a dor que nos dá no final de temporada das nossas amadas séries né ? É uma busca desenfreada por alguma outra que preencha o espaço das antigas q só voltam na ooooutra temporada.E eu não sou diferente ! Oq eu vou fazer nas minhas madrugadas malucas ou no horário do jornal pré e pós novela??? (brega coulture,hihi) Eis que entre Skins,Vampire Diaries e outras tantas series chatas eu me deparei com GLEE.



Assistida por mais de 15 milhões de pessoas na pré-estréia dos EUA,Glee conta a história do professor de espanhol Will(Matthew Morrison) que quer recuperar a glória do coral da escola,o Clube Glee, e o faz só por prazer e com o seu próprio dinheiro.O problema é que ninguém quer fazer parte desse coral,convenhamos q é meio breguinha a idéia ne,a não ser os losers e nerds de lá.Mercedes (uma negra que acha que é a Beyonce), Arty (um cadeirante geek que manda muito na guitarra), Kurt (um soprano dramaqueen), Tina (uma japa grunge e gaga) e Rachel (que não é geek nem loser,mas acha que não conseguiu a fama que merece)são os que entram. E Will também conseguiu arrematar o bonitão/popular/atleta Finn,com o propósito de tirar o rótulo loser do seu coral.

Mas o legal é a trilha sonora que é suuuper atualizada e já botou várias versões no TOPO do itunes! Amy Winehouse,John Travolta,Rihanna,Dionne Warwick e Kanye West estão entre os artista que tem suas músicas interpretadas.Até a Madonna liberou música pra ser cantada pelo elenco(e olha que ela é chata a vera,hein..).Mas não vai achando que é só musical,da pra dar boas risadas com o sarcasmo da treinadora Sue ou então com a Biba Kurt que é mara ! haha
Nada melhor que um humor geek recheado de musica boa né?





Quer ver Glee ? no blog Glee Brasil da pra fazer download dos episódios,em AVI ou RMVB,e ainda tem preview dos próximos !
Mas se vc curte ver na tv,senta a bundinha que 4 de novembro as 22hrs Glee estréia na FOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário