segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Brincando de Técnico




Fim de mais uma rodada do brasileirão. Eu poderia estar aqui escrevendo mais uma crítica do Fla x Flu. No entanto, não sei se vocês repararam, mas eu sempre gosto de narrar uma fábula por trás dos meus posts. Fábula é o prefixo de fabuloso. E o Fla x Flu não teve nada de fabuloso. Entendam que fabuloso é algo que foge do normal. E o que tem de anormal em um jogo em que um time em clara ascensão, brigando por vaga na Libertadores e sem tomar gol há 5 jogos, vence o lanterna, com dois gols do artilheiro da competição? Convenhamos que nada. E não me venham com a velha máxima "clássico é classico". Quando um abismo separa dois times, nem assim. Enfim, segunda-feira é o dia de futebol aqui no blog e não poderíamos passar em branco. Portanto, resolvi tomar um tempinho e fazer o que todo fã de futebol gosta. Brincar de técnico. Escalei minha seleção brasileira, mundial, carioca e meu Flamengo ideal, é claro. O que vocês acham?

Seleção do Brasileirão 2009

Victor, Victor, Miranda, Réver, Júlio César, Guiñazu, Cleiton Xavier, Souza, Diego Souza, Diego Tardelli, Adriano

Craque do Brasileirão: Diego Souza


Seleção Brasileira

Titular: Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan, André Santos, Felipe Melo, Elano, Daniel Alves, Kaká, Nilmar, Luís Fabiano

Reserva: Victor, Thiago Silva, Miranda, Luisão, Marcelo, Lucas, Ramires, Hernanes, Júlio Baptista, Diego, Adriano

Craque da Seleção: Kaká

Seleção do Mundo

Titular: Júlio César, Daniel Alves, Terry, Lúcio, Lahn, Gerrad, Xavi, Kaká, Cristiano Ronaldo, Messi,
Ibrahimovic

Reserva: Casillas, Maicon, Ferdinand, Juan, Evra, Essien, Lampard, Iniesta, Ribery, Drogba, Etoo

Melhor Jogador do Mundo: Kaká


Seleção Carioca

Bruno, Léo Moura, Álvaro, Angelim, Ramon, Airton, Maldonado, Conca, Petkovic, Carlos Alberto, Adriano

Craque Carioca: Adriano

Time Ideal Do Flamengo:

Bruno, Léo Moura, Álvaro, Angelim, Juan, Airton, Williams, Maldonado, Petkovic, Zé Roberto, Adriano

Craque do Fla: Adriano

4 comentários:

  1. porra seus times sao mt ofensivos ahahha
    desses aih soh concordo de cara com o do flamengo, a selecao eu faria algumas substituicoes entre reservas e titulares, mas esses seriam meus 22 convocados tambem. vou colocar some thought into it e depois escrevo minhas escalacoes completas.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Seleçao do Mundo :
    Buffon, Maicon, Terry, Ferdinand (T Silva), Cole(Evra), Essien, Gerrard(Xavi), Messi, Kaka, C Ronaldo e Drogba(Ibrahimovic)

    ResponderExcluir
  3. nos reservas da seleção do mundo, de mais relevante, eu tiro o ribery e coloco tb um 4-3-3 com torres, etoo e drogba na frente.

    ResponderExcluir
  4. concordo com quase todas, mas robinho é banco da minha seleção, e diego souza titular na minha, atualmente ele tá que tá... e torres na do mundo também !

    ResponderExcluir